Visual do Blog

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Falando sobre Scrapbook.

Scrapbook é uma paixão antiga.
Faço artesanalmente, porém às vezes me aventuro no digital também... mas não domino o PhotoShop nem outro editor de imagens... alías estou muito longe disso, então prefiro mesmo botar a "mão na massa", ou melhor, nos papéis!
Nas minhas horas vagas, selecionar fotografias, papéis e materiais, entrar no meu scrap-room e esquecer da vida é o meu passa-tempo preferido!
Participo de vários fóruns e comunidades de Scrapbooking (falarei de cada um posteriormente) e sou Moderadora no fórum Creative Scrappers, que é uma casa muito especial. Faça uma visita... vc não vai se arrepender e será muito bem vinda(o).

Fazer Scrapbook. O que é isso?? - Ao "pé-da-letra" seria livro de retalhos ou recortes. É preservar as fotografias e memórias de uma forma linda, juntando as histórias da sua vida às fotografias que as contam. Guardando lembranças em álbuns totalmente feitos por você, com cada detalhe pensado com carinho. Vamos falar muitooooo disso por aqui. então... se você não sabe do que se trata, vai saber rapidinho e, se já sabe, volte que verá novidades e trabalhos feitos por mim e dicas de coisas lindas que eu vir pela Net. :) - Bjs

Um comentário:

Dani Fai disse...

Eu divido esta paixão com você Sula.
Mas ainda sou muito crua no scrap!!!

Related Posts with Thumbnails