Visual do Blog

Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

O tempo voa...

... e como voa!!
Tenho 12 sobrinhos... é bom demais ser tia, né?? :)
Pois é... ontem estava ajudando a dar bronca, brincando junto, contando histórias... agora já estão casando!! Os pequenos viram adultos tão rápido...
Bruno querido ficou noivo com a linda Roberta que será muito bem vinda à família. Deus abençoe muitoooooooooo os dois e ilumine o caminho que trilharão juntos.
Eu, como tia coruja que sou, registrei tudo com "trocentas" fotos. Claro que muitas vão para o álbum que já está prometido a eles. Tenho que colocar a mão na massa logo... o casório no final do ano vai ter que render outro álbum! :)
Eu parecia um paparazzi na festa. Mas só vou colocar algumas aqui. rsrsrs
Estava bom demais!!
(Fotos por: Solange Damásio - 05/06/2010)

2 comentários:

Tatiana disse...

Sula!! Que lindo!!! Eu ainda não sou tia.... Meu marido é filho único, e meu irmão parece longe de me dar um sobrinho... Enquanto isso eu curto a minha Juju - e ela aproveita o fato de ser a única neta de quatro avós muito corujas!! Mas sei o que dizes quando pensas no tempo... Passa mesmo muito rápido... A Juju fará 5 anos agora em agosto, e eu lembro como se fosse hoje do meu barrigão, da espera, dos dias no hospital, das primeiras palavras.... Eu vivo intensamente cada fase, incluindo as "trocentas" fotos, mas tenho a impressão de que passa muito rápido mesmo... Fica o desejo de nossos "pequenos" sejam muito felizes, em todas as escolhas que fizerem na vida!!!
Parabéns pela linda família!!!!
Beijos

Raquel disse...

Fotos lindasss !!
Sei como é ser paparazi...sempre sou a da familia...rs

Bjus

Related Posts with Thumbnails