Visual do Blog

Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Personalizando a Big Shot

Gosto muito de personalizar minhas ferramentas e bolsas de scrap. Ficam mais com a minha cara. Alegre

A Big Shot tem o apoio superior e a manivela revestida com um silicone que suja e fica feio com o uso constante, então pensei logo em fazer uma proteção. Como não sou muito de costurices (ainda Alegre) apelei para a habilidade das minhas irmãs Irê e Marilene. Estávamos as três, fazendo “artes” no carnaval, curtindo a paz na Serra. Fiz só um pouquinho de drama e a Irê topou. Eu amei, claro!! Ela usou feltro, linha de bordar e botões (material da Mari). Simples assim! Dá para tirar para lavar. Muito prático

DSC02699DSC02700DSC02704

Obrigadaaaa Irê!! Vai se preparando que se gostarem a gente encomenda com você!! rsrs

Bjsss e bom scrap!!                 SD

3 comentários:

Lu Oliveira disse...

Muito fofo!!! Suas é super habilidosa como você!!!

bjks

Arte Sana Sonia disse...

Que linda que ficou!.
Bjs

Elisa Delatore disse...

Que fofa que ficou a sua sizzix!
Acho que vou liftar na minha! Super idéia! Vc é relamente talentosa!!
Beijos carinhos

Elisa Delatore

Related Posts with Thumbnails