Visual do Blog

Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Página Artesanal– Lift

Um dos desafios deste mês lá no fórum da Yummy´s é fazer um LIFT de algum trabalho da Simone Oppes, de quem já sou fã de carteirinha. então… foi fácil me animar! E também já tinha que começar a produção de 2012, não é?? O tempo voa!!  Aproveitei para fazer uma página para presentear uma sobrinha que fará aniversário de casamento em Abril. Vou colocar em uma moldura. Desta vez consegui fazer um presente sem correria… Yessss Alegre

Aqui a página linda da Si: Happy Together

E aqui minha página: Bjssss,     SD

5 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Solange...qto tempo não venha aqui...Lindos os seus LOs parabéns...Bom final de semana Bjos 1000

Pathy disse...

Ficou muito linda a sua página.

Seus trabalhos são maravilhosos

Um beijão

Luzia Ishara disse...

Sula, amiga querida, quantas saudades!
bjs

Jaqueline disse...

Sula minha querida amiga, estou passando aqui para te agradecer por todo o carinho e atenção, nossa não tenho como agradecer mesmo, adorei cada minuto que passamos juntas. Adorei seu comentário no meu blog, muito obrigada por sua amizade e apoio amiga.
Os seus layouts estão lindos demais...preciso encontrar um tempo para fazer scrap!!!


Bjs Jaque

PatiScrap... disse...

Linda sua página, So!!! Adorei a sua interpretação da página da Simone, ficou ótima! Me programei para participar deste lift mas não consegui... afff! Saudades! Bjs!

Related Posts with Thumbnails