Visual do Blog

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

SMASH BOOK - KIT

Smash Book = diário = caderno de anotações. Não importa o termo, a finalidade é a mesma… registrar rapidamente situações, pensamentos, eventos, detalhes de tudo que queremos guardar de forma mais solta, sem nos preocuparmos em fazer de cada página uma “obra prima”. Lembra daquelas agendas que recheávamos de papéis, bilhetes, lembranças e anotações?? É isso, só que de uma forma mais, vamos dizer… chic! rsrs

Eu que sempre amei escrever e guardo até recibo de pedágio Alegre não poderia deixar de entrar nesta onda. Me rendi, claro!

Depois do lançamento do Smash Book e vários acessórios, pela K&Company, me veio a vontade de eu mesma fazer o meu, principalmente porque senti a necessidade de incluir páginas e colocar divisórias por assunto, como um fichário. Enquanto não coloco a mão na massa, só para conferir de perto, fiz uma comprinha básica. Gostei de tudo, claro, mas ainda acho que uma versão feita por mim vai ficar mais adequada.

Percebi a necessidade de montar um KIT SMASH, para ficar sempre tudo junto e facilitar a minha vida. Smiley piscando Meu KIT ficou assim: - O Smash Book com a caneta, bloquinhos temáticos (smash pads), bolsinho, calendário, adesivos, carimbo datador, marcador de páginas, divisórias (tabs/abas)… então acrescentei, marcador de texto, outras canetas, régua, tesoura, post-it de diversas cores, fichas pautadas pequenas, carimbeira pequena, fita adesiva decorada (deco tape). Depois acrescento outras coisinhas, conforme necessário, mas Já dá para fazer a festa. Alegre 

Coloquei os ítens em uma necessaire transparente e utilizando uma maletinha (case) para notebook ficou junto e organizado.

Para mim ficou perfeito! E vocês… como farão seus kits?? Já fizeram? Conte o que incluiu, o que tem feito… vou amar saber!!  Bom Scrap e bom Smash!! Smiley piscando

2 comentários:

Jaqueline disse...

Sula querida, seu kit do Smash esta lindo e super organizado. Sabe ainda não pedi o meu...mas adorei esta ideia de ter um "Diário".
Minha querida, obrigada por visitar meu blog.

Bjs Jaque

Unknown disse...

Excelente ideia Sula. Amei de paixão. Bjks,

Related Posts with Thumbnails