Visual do Blog

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Cartão–Desafio da Ying Pang

Lá no CS está rolando um desafio proposto pela Ying Pang. Se você não conhece o trabalho dela, não sabe o que está perdendo. Esta artista da Malásia é muito talentosa!! Já virei fã. E no cartão deverá conter as novas cores do CS, um elemento reciclado, flores e carimbo Magnólia (para quem tiver). Aqui está o meu cartão.

DesafioYingPang-Cartão-Out-2011-01

O elemento reciclado é o retângulo abaixo da fita, onde está a palavra “Parabéns”. Retirei de um folheto de loja de moldura. Alegre

DesafioYingPang-Cartão-Out-2011-02

Bjsss e ótimo domingo a todos!!!  SD.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!
Vou ler mais a respeito dos trabalhos da Ying Pang!
Seu blog é maravilhoso, parabéns!
Estou te seguindo.
Caso tenha interesse passe no meu blog e me siga, será uma honra tê-la como seguidora!
Bj
Cláudia
http://scrapaper.blogspot.com/

Ying Pang, disse...

Thank you very much Solange for your very nice comment about me:-)) I feel so honour:-)) Your card is very beautiful !! I love it :-))

Hugs,
Ying Pang

Claudia Ventura disse...

Oi Solange!
Amei o cartão, que fofo!
Estou passando para agradecer a visita e os recadinhos!
Ah! Consegui arrumar o título da página... obrigada por avisar!
Beijos e uma ótima semana!

Fabíola disse...

Obrigada querida!!!!! Espero que sim!!!
BJS

Related Posts with Thumbnails