Visual do Blog

Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Sorteio–Blog Hop.

Oi pessoal!! Estou sumida, não?? Não é por falta de vontade de fazer scrap mão… é por excesso de trabalho. Alegre

Hoje venho mostrar o resultado do sorteio do Blog Hop. O tópico com as dicas está AQUI.

As 7 comentaristas foram:

1- Consuelo Vermelho

2- Adinês Baratieri

3- Vanessa Giora

4- Yone

5- Dani Toscano

6- Marcia Kamano

7- Rosane Vedana

O prêmio: Um organizador de objetos em lona, tipo cesta, com 24 divisões.

SorteioBlogHop-Premio

E o “Sr” Random escolheu quem???

SorteioBlogHop

Yoneeeeee. Aguardo seu endereço para enviar seu prêmio!!!

Bjs,                      Solange Damásio.

4 comentários:

Lu Oliveira disse...

OI!!!
Que mimo fofo, hein!!!
Passei pra avisar que tem um selinho pra você no meu blog!

bjks

Yone disse...

Oi, Sula!
Adorei ter participado e ter ganho no seu sorteio. Estou viajando e volto no dia 17/Julho. Te envio o meu endereço por email ! Bjs,Yone

Unknown disse...

Oi linda
Passei so para deixar um oi...
Bjão

Yone disse...

Sula !!!
Estou escrevendo para te avisar que recebi hoje o lindo organizador ! Puxa, adorei !! Ele é bem maior do que eu imaginava pela foto e será muito útil !
Bjs e Obrigada ! Yone

Related Posts with Thumbnails