Visual do Blog

Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais Selinhos!!

“Tu Blog és Divino”     &     “Este Blog Inspira-me!”

             Selinho-Ganhei-Adines-2011-02   

Vejam os presentes lindos ganhei... mais selinhos!!! Super obrigada pela indicação, Aninha, eu amei!! Obrigada!!!! Alegre

Para quem não conhece, a Aninha é um amor de pessoa e super-hiper-mega-blaster criativa. Visitem o blog Eu Quero Artesanato.

- Regras??:

Uma delas é responder o questionário abaixo e a outra é repassar para 8 amigas. Então vamos lá…

1- Você se relaciona bem com sua sogra? -Sim. Apesar da pouca convivência (será este o motivo? rsrs)

2 - Qual seu maior desafio? Trabalhar e conciliar meu tempo livre entre o Scrapbook e milhões de coisas que planejo.

3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria? -Não tenho chefe, mas diria a todo mundo no trabalho: “férias a partir de hoje… não sei quando volto. Fui!!”

4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo? –Perguntaria para a pessoa o motivo e, claro, derramaria muitas lágrimas pela decepção. Smiley triste

5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio? –Cheio. Sou otimista. Alegre

6- Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria? -Cruz credo!! rsrs. Salvaria o meu marido… só tem ele e eu aqui em casa! hehe

7- Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz? – Cumprimento as pessoas e procuro alguém conhecido para não ficar “deslocada”.

8- O que te inspira quando você cria? - Se for uma página ou álbum, com certeza é a foto! Se for outro projeto vai depender do objetivo, da pessoa que vai ganhar, da música que estiver tocando…

9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste? -Batata frita e loja de scrap! rsrs

- Escolher as 8 amigas é complicado. São tantas amigas queridas com blogs divinos e inspiradores… Mas tenho que seguir as regras. As 8 indicadas são… (em ordem alfabética). Meninas… selinhos para vcs!!

- Adinês > Artes da Daines

- Andréa > Déa Scrap

- Claudia Akamine > Momentos de Felicidade

- Eunides Vicente > Eunidescrap

- Lu Oliveira > Scrap Factory

- Márcia Mattos > Simple Moments

- Patrícia Dias > Amo Vintage

- Simone Beniste > Caleidoscópio

Bjssss,                       Solange Damásio

2 comentários:

patricia dias disse...

Sula querida,

Amei a lembrança. Muito obrigada pelo carinho. Seu blog tbém é super inspirador. Cada dica preciosa!!!

beijos,

MCris disse...

Nao sei se vai repetir a mensagem...pois deu erro na primeira...mas la vai ,
querida tem selinho p vc no meu blog
bj

Related Posts with Thumbnails